quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Joseph Adam Jonas


Ele pode ser só um cara por quem eu me apaixonei e mesmo que provavelmente a gente nunca se encontre eu sei que meu amor por ele nunca vai acabar ou diminuir. Tem gente que acha que se apaixonar por um artista, adimirar o trabalho dele ou simplismente achá-lo bonitinho é coisa de retardado, mas eu discordo. Afinal, quem nunca se apaixonou por alguém e ficou sonhando todos os dias em encontrá-lo? Então, se apaixonar por uma pessoa famosa é a mesma coisa, a única diferença é que a possibilidade de falar com ela é bem menor. Enfim, de qualquer jeito o Joe é o meu amor maior e ninguém nunca vai me fazer mudar de opinião quanto à isso :) Cara de malandro,corpo estrutural, sorriso perfeito, olhar sedutor, humor exagerado, estilo de sobra, as pernas mais lindas, a voz perfeita, o nosso dj danger, o cara que me faz mais feliz, o ar que eu respiro, o dono da boca mais sexy, o cara adulto com alma de criança, a razão da minha vida, minha inspiração, meu sonho, único entre um milhão, o homem da minha vida, ele, joseph adam jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário