quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Paul Kevin Jonas ||


Você é o mais próximo que alguém pode chegar de um anjo, você é muito especial pra mim, não importa o que os outros pensem ! não há um só dia na minha vida que eu não agradeça pela sua existência, pelo seu talento, pelo seu sorriso, porque afinal ele também é meu . você gerou a minha dependência, a dependência que eu tenho de você . dependo de você pra sorrir, pra viver, pra ser realmente feliz . NADA teria sentido sem você aqui . é tão difícil assim entender que eu não sou NADA sem você, mesmo você sendo tudo sem mim ? eu te amo, meu anjo ♥o cara do histerismo mais contagiante , das palavras mais hilárias, do jeito mais meigo de ser , e que quando a gente olha , vê que ele não é só lindo , perfeito e maravilhoso , ele é um ser humano de caráter , que ajuda todo mundo , que dá valor ao amor que a gente dá pra ele .não me interessa o que digam, o que façam e tudo que digam ao seu respeito, eu conheço meu coração e sei que ele bate mais forte por você e é isso que me interessa, assim... tudo que falam sobre você e até msm falando que você é excluido pra mim com certeza não tem NADA a ver! você é perfeito, vs é o melhor, foi você que me insetivou a aprender a tocar violão e ir atrás dos meus sonhos, você me fez enchergar a vida como ela é e eu te agradeço todos os dias por isso... você é a unica pessoa pela qual vale a pena chorar, as vezes de tristeza, as vezes de alegria, e até msm a esperança de um dia eu poder te ver e ver você de perto, chorar ouvindo você tocando e seus irmãos cantando... pq um sonho sempre pode se tornar realidade, e quanto a sua vida, faça o que você quiser, contanto que você estará felis eu estarei juntamente com você, vs é mais do que minha vida, vs é minha vida, meu ar, meu tudo! posso errar em muitas coisas, mas tenho certeza que eu não errei e não erro deixando outras coisas de lado para somente amar você . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário